sábado, 10 de abril de 2010

To Voltando !!!


"Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando"


http://www.youtube.com/watch?v=XNdemGGbqGY&feature=related

Salve pessoal que lê o Põe no Brando, primeiramente me desculpem por ter "encostado os garfos na mesa", em outras palavras parei mesmo as postagens do blog. Principalmente por causa do trabalho, mas acho que agora vou conseguir organizar algumas postagens. Nesse tempo tive várias experiências que vou compartilhar com vocês aqui no blog. Vou começar as postagens atendendo alguns pedidos que me fizeram enquanto eu estava parado.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom que você volte com as postagens, pois seu blog apesar de novo tem umas postagens bem diretas e interessantes.